Por que você deve contratar transporte privativo em Gramado

Por que você deve contratar transporte privativo em Gramado? Hoje vamos conhecer as formas de se locomover em Gramado e Canela (e arredores) e como economizar nisso. A princípio, o trânsito não costuma ser um problema para quem visita a Serra Gaúcha. Entretanto, algumas pessoas preferem viajar com essas arestas aparadas e tudo resolvido de antemão. Assim, considerando as dúvidas que chegam até nós, vamos falar sobre os transportes privativos da região.


Por que você deve contratar transporte privativo em Gramado

Transfer Privativo saindo do Aeroporto

De início, falaremos sobre a maior preocupação dos visitantes da Serra Gaúcha: transporte para o aeroporto.

Dentre as alternativas, você pode optar por transporte público, por uber, aluguel de carro ou um transfer privativo.

No entanto, o transporte público pode ser inconveniente pela espera e paradas no percurso. Por sua vez, o uber acaba sendo muito caro e dificilmente terá lugar para bagagens.

Já o aluguel de carro pode ser uma boa opção para quem já conhece a região e não vai se sentir estressado por usar GPS e transitar em rodovia federal (por vezes bastante engarrafada).

Por fim, o transfer privativo – muito solicitado por quem nos procura – é uma alternativa segura e que atende aos perfis mais exigentes.

Assim sendo, costuma ocorrer da seguinte maneira: o motorista aguarda os visitantes na área de desembarque, carrrega a sua bagagem no veículo e os deixa em seus hoteis, pousadas, airbnb, etc, em Gramado ou Canela.

Da mesma fora, no retorno ele busca os passageiros e os deixa na respectiva área de embarque no aeroporto.


PASSEIO PRIVATIVO EM GRAMADO E CANELA

Certamente essa é a melhor opção para quem aprecia atendimento direcionado e personalizado: um motorista à sua disposição para visitar os lugares que você quer conhecer.

Como funciona o transporte privativo?

Você pode comprar diretamente pelo site e, alguns dias antes do passeio, o setor operacional entra em contato para alinhar as suas ideias. Se você preferir, pode entrar em contato com um operador para falar sobre o roteiro clicando aqui.

No tour privativo em Gramado e Canela, é aconselhável escolher entre 8 a 11 pontos turísticos. Todavia, se você inserir algum parque no seu dia de passeio, vai levar mais tempo e, por isso, a quantidade de pontos visitados diminuirá.

Esse passeio privativo está disponível diariamente, mas deve ser agendado com muita antecedência. Além disso, o tempo de passeio é de aproximadamente 9 horas.

Sem dúvidas, essa é a melhor opção para conhecer o maior número de pontos turísticos de seu interesse em menos tempo e com tempo de qualidade.


LUGARES NAS REDONDEZAS QUE VALE A PENA CONHECER

À primeira vista, Gramado e Canela são cidades que oferecem atrações para um mês de férias. No entanto, vale a pena voltar o olhar com atenção para os tesouros turísticos nos arredores.

Por exemplo, Nova Petrópolis é uma cidade a pouco mais de 30 minutos de Gramado que deve ser visitada, se houver oportunidade. Também conhecida como o “Jardim da Serra Gaúcha”, essa cidade incrível, possui atrativos como o Labirinto Verde, Praça das Flores, Parque Pedras do Silêncio, Aldeia do Imigrante, Cervejaria Edelbrau, Loja de Alfajores Artesanais, dezenas de malharias e muito mais.

Outro exemplo, é o Vale dos Vinhedos. Assim, a aproximadamente duas horas de Gramado, você pode visitar as maiores vinícolas do Brasil e seus parreirais fantásticos. Também conhecida como a “Toscana Brasileira”, essa região está entre as mais visitadas no país inteiro.

Também existe opções para os mais aventureiros e fãs de passeios em meio à natureza: os cânions do Sul. Por isso, para aqueles desejam conhecer aqueles que formaram o cenário de tantos filmes, novelas e minisséries globais, existe a opção de tour privativo saindo de Gramado ou Canela rumo aos cânions.

Dessa forma, o motorista busca o visitante em sua hospedagem no início do dia, leva até o Cânion Fortaleza para visitação e retorna no mesmo dia.


Dentre tantas alternativas, é possível que você tenha ficado com dúvidas sobre qual passeio privativo é melhor para você e suas companhias de viagem. Sendo assim, não se preocupe, nossos atendentes estão sempre disponíveis para ajudá-lo, basta clicar no botão abaixo:

Por fim, se não há dúvidas, mas ainda assim você prefere fechar seus pacotes diretamente com um vendedor, pode acionar nossa equipe nesse mesmo whatsapp informado acima.


LEIA TAMBÉM:

QUE TAL COMPARTILHAR ESSE POST?

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Linkdin
Share on Pinterest